quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Casamento: Hijab!!!!! Ou melhor...Véu!


Olá flores!!!

 

Hijab é uma palavra árabe e significa véu, que também significa: "o que separa duas coisas". O véu da noiva significa separar-se da vida de solteira(é benhê!! Acabou a mordomia!! rs)  para entrar em uma nova vida, a de esposa.
O véu é uma referência à deusa Vesta (da honestidade), que, na mitologia greco-romana, era a protetora do lar.
E nada melhor do que escolher um véu lindo para passar para nova fase não é mesmo?!?! Então que tal começar a ver algumas opções que combine com você?!?! Olha só!!!









 Lindos não?!!? Amei o 4º véu e esse último!!!

Espero que tenham gostado!! 

Bjus mil

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Chapéu- Como usar?


Bom dia flores!!!!

Já perceberam que muitos estão andando de chapéu não perceberam?!?!  Eu sou uma que já to querendo fazer coleção..rs...se deixar uso de dia e de noite!!! Mas tem que ter o bom senso não é mesmo, há hora e local para usar os chapéus... e é isso que vamos ver: Como usar?!?

 
O chapéu pode ser usado por qualquer idade, desde que tenha estilo e saiba usar  o chapéu adequado para a roupa e o ambiente a ser usado.


 
Para uma roupa mais esportiva, como camisa, short e sandália sem salto vale apostar em chapéu panamá. Já para quem quer sair para dançar e no estilo mais rock, use do  chapéu com feltro, aposte em uma calça de couro, camiseta e casaco.

 
Um modelo muito legal e que gosto muito é o fedora, que antes era usado só para homens, hoje as mulheres estão se jogando no fedora!!


Ah! Não use chapéus em lugares fechados, como igreja, em um jantar e etc.


 Espero que tenham gostado!!!

Bjus mil