domingo, 24 de março de 2013

Quem disse que pra ser estilosa tem que ser magra?!?

Hey!!

No mundo de hoje a regra é ser magérrima pra estar bem arrumada, não é verdade?!? Mas quem disse que isso é verdade?!? Você pode ficar linda seja magra ou fofa...é só ter senso e bom gosto... No mundo fashion foi criado o nome de "Plus Size" para as lindinhas que estão acima do peso, nessas sessões vocês encontram modelos atuais e ícones de moda como pra toda magrinha. Pra ver que estou falando a verdade  separei 10 blogueiras "plus size" que mostram como é possível se vestir bem, mesmo com aquelas peças que teoricamente deveriam ser usadas pelas "garotas magrinhas"..Esquecem regras e não tenham medo de investir nas peças.

Allison Teng


Ashley Rose


Gabi


Gisella Francisca


Jay Miranda


Ju Romano


Mandy


Nadia Aboulhosn


Sakina


Stephanie Zwicky


Tanesha Awasth


Viram como podem ficar lindas independente do número que você usa?!? É só ter informação!!!
Espero que tenham gostado flores!!!

Inspirem-se!!!!

Bjus mil

Design de sobrancelha, penteado,make..na Visual Chic.

Olá Flores,

Meninaaaaaaaaaaaasss vim compatrilhar com vocês um salão que adorei conhecer e que acertaram na minha sobrancelha que ameiiiii!!!!!!!
Ontem fui passar o dia com a minha amiga noivinha Dani para ver teste de maquiagens, cabelo...e etc...como eu estava esperando...e estava me dando muito bem com as meninas..rs..que aliásssss..as maquiagens são de ótima qualidade, entre as marcas estão a MAC, MARY KAY, MAYBELLINE!!!! Já deu pra dar uma idéia do padrão né....

Então... a minha sobrancelha estava um pouco falhada, pois dei aquela mãozinha em casa..rs..abafa... aiii na espera quis fazer o design da minha sobrancelha com a Joyceee!!! Genteeeee!!! Sérioooo ficou perfeitaaa!!! Eu tinha uma sobrancelha que nunca ficava igual a outra...mas ficarammmm!!! Lindasss!!! A Joyce se deu mal...porque não largo mas ela!! rs ..Olha só...Desconsiderem minha cara marcada...rs...faz parte do processo....fiqueiiii todaaaaa vermelhaaaa!!! Mas valeu muitoooo!!!!



Sériooooooooooooo!!! Eu ameiiiii oresultadooooo!!! Não ficou finaaaa!!! Ficou perfeita!!!


 E o cabelo da Dani entãoooooo e a maquiagemmmm?!? Ficou tudo lindooo!!! Olha só  o cabelo da Daniii!!! Só não reparem que ela ta com um olho pintado e o outro não...rs ...estavamos fazendo testes em...rs



 Adorei as meninas e os meninos do salão!!! Então virm dar esta dica valiosa pra vocês que estão procurando acertar as lindinhas que dão forma ao nosso rostinho... dá uma passadinha lá..tenho certeza que vocês vão amar!!!
 Fica na Rua da Conceição, Centro de Niterói, Rio de Janeiro, no Niterói Shopping 26º andar!!!! Dá uma passadinha lá!!


Espero que tenham gostado das dicas!!!

Bjus mil


Unha da Semana: Azul Brioche - Colorama

Bom dia Flores do meu dia!!!!

Tudo bem ?!?

Essa Semana usei esse Azul Brioche da Colorama....meninas....mas foi tão elogiado!!! Todo mundo gostou do esmalte!! Estou até pensando em repetir a dose...rs
E ele durouuuu bastante emmmmm!! Fiz essa sábado novamente e não tinha nem descascado....oh! Que show! rss
Olhem só..;)




Ah! Não é unha postiça tá gente!!! Todo mundo ta achando que é...mas a minha nunha é assim mesmo..encurvadinha e grande...se encurvar mais parece até unha de bruxa!!! hahauhau

Bjus mil Flores!!!

segunda-feira, 18 de março de 2013

Smoking, fraque ou terno: o que usar?

Olá!!!

Quem disse que o noivo também não tem dúvidas  no que vestir?!? Eles também sofrem...rs
Smoking fraque, meio fraque, terno, ... dentro de tantas opções é difícil saber qual é a ideal para a sua cerimônia de casamento. Que tal algumas dicas para não errar em?!?



O smoking é um traje masculino semi informal usado para atender ao código black tie. Para usá-lo é preciso atender as exigências dos complementos: gravata borboleta, camisa branca, laço preto e casaco preto ou azul escuro. Embora ele seja indicado para festas à noite, o smoking não deve ser usado no casamento.


O fraque tem uma casaca comprida na parte de atrás, quase até a altura dos joelhos, porém ele está fora de moda. Pouco tradicional no Brasil, este tipo de vestimenta cai bem em homens altos e magros. Caso você não se enquadre neste tipo de corpo, mas queira usar este traje, uma boa dica é optar pelo meio fraque, que tem o comprimento menor e consiste em calça cinza com riscas pretas, paletó preto, colete e gravata cinza e camisa branca.



O terno é composto por calça, colete e paletó, enquanto o costume é composto apenas por calça e paletó. O colete é opcional, porém é uma boa sugestão para os que preferem um visual mais formal. Tons neutros como azul marinho, cinza escuro ou chumbo são opções certeiras para quem está na dúvida. Arremate com camisa branca e uma gravata discreta. A flor na lapela funciona como um charme a mais.


Noivas ajudem o noivinho....ou noivos já podem se virar com essas dicas não?!?

Bjus mil


Look do Dia: Preto e Dourado

Boa tarde flores!!

Quando chove normalmente usamos preto ou cor escura, não é verdade?!? Ontem na igreja percebi que a maioria estava de preto, inclusive eu..rs.
O look que usei ontem, é quase todo preto, meno a saia e alguns detalhes em dourado, mas gostei muito do resultado. Que aliás estou de amores pela minha bolsa presta..elas tem detalhes em dourado lindooo!!! Amei! Quando vi..logo arrematei! Olha só e digam o que acham! A foto é do celular...a qualidade não é muito boa...logo, logo minha câmera chega!! Ehhhhhh!!!





Camisa: Juliana Paes para Leader
Saia: Chifon
Sapato: Vizzano
Bolsa: Renner
Cordão: C&A
Relógio: Gucci

E ai o que acharam?!? Gostaram?!?

Bjus mil

domingo, 17 de março de 2013

Look Inspirador do Dia: Thássia Neves

Bom dia flores!!!!

Olhá que dedicação em..pleno domingo eu aqui postando....viu que bonitinho?!? rs
Vim rapidinho trazer uma inspiração pra vocês nesse domingão que não ta aqueleeeee sol, mas ta quente...
O look serve tanto para dia quanto para noite....acrescente um salto se for usá-lo a noite e pronto..tudo em casa!!! 

A a inspiração do dia é a blogueira Thássia Neves, que alíás está completando 4 anos de blog..legal né!!!! E fez 5 sorteios dignos um atrás do outro para comemorar o aniversário!!! Show de bola!!!

Mas deixando de blá blá blá..rs....dá uma espiadinha no look e vê se vocês gostam..eu sinceramente usaria sempensar!!! Lindo! Olha só...;)


   Aqui temos um look super confortável. Short de estampa píton, bata, maxi colar e para finalizar uma sapatilha.

Percebam que pra ficar legal com short de estampa, as outras cores são neutras, mas poderia ousar um pouquinho usando uma blusa amarela, ou coral que também ficariam linda...cores fortes com estampa estão super em alta!!!

Espero que tenham gostado!!

Inspirem-se!!!

Bjus mil

sábado, 16 de março de 2013

Parceria C&A e Carina Duek

Olá floressss!!!

Já estava com xaudades de vocês...:(
Mas cá estou eu para mais uma missão BBB- Bom, bonito e barato...rs..vocês já devem saber de có e salteado né..rs,, então...a C&A está com 5 parcerias esse ano. E duas delas são repetecos, Santa Lolla e Carina Duek. A Santa Lolla já foi e agora é a vez da Carina Duek que estréia no dia 26 de março nas lojas da C&A.
É melhor correr em...falta pouco pra terminar as parcerias deste ano....
Mas para inspirar vocês a irem dá uma olhada...vou mostrar um pouco das peças que vão está na coleção no dia 26...é a coleção de inverno. Tem muito marrom, couro, preto, oncinha, renda....olhem só..;)





E ai? O que acharam da coleção?

Bjus mil

terça-feira, 12 de março de 2013

Unha da Semana: Salsa - Ana Hickmann

Olá flores!!!!

A unha desta semana achei muito fofa!!! Adorei essa cor!!! parece um coral com vermelho..sei lá...rs
mas ficou muito bonito!! E bem hoje é terça feira, fiz no sábado..a duração por enquanto está boa! Vamos ver até o final da semana..rs
Mas olha só como que ficou!!




E ai?!? gostaram?!?

Espero que sim!!!!

Bjus mil

segunda-feira, 11 de março de 2013

Dica BBB: Santa Lolla para C&A

Boa noite flores!!!!!

Eu sei, eu sei....to um pouquinho sumida...quase nada...rs... Mas vim compensar trazendo uma novidade pra vocês, que aliás não é mas novidade né, já que a C&A está com 11 parceiras esse ano!!! Não é show?!? Aqueles três B's que amamos - Bom, Bonito e Barato!!!
Então, as peças se definem em bolsas e sapatilhas, tem uma linda de oncinha que já quero arrematar pra mim...há falando nisso, vou montar um look com as peças que arrematei na outra parceria da C&A.
Até dia 12/03(amanhã) vocês conseguem se inscrever para comprar antes de todas..é uma nos porque a mulherada ata a as araras..rs

É isso meninas...espero que me desculpem o sumocinho...hehehe.... E tenham gostado da novidade!!!


Bjus mil

sexta-feira, 1 de março de 2013

Look do dia: Macaquinho amarelo!!!

Olá flores!!!

Estou na contagem regressiva dos preparativos do chá da minha amiga que vi se casar mês que vem, por isso estou um pouco ausente...mas prometo que depois mostro como que ficou o chá que não vai ser nada demais..vai ser no estilo BBB - Bom, Bonito e Barato...rs
Mas enfim, vamos ver o look do dia?!?

Não sei vocês, mas na foto parece que fiquei um pouquinho fofinha..rs..mas é o macaquinho mesmo..eu já tenho quadril e ele é larguinho ai já viu né...mas pessoalmente ficou muito fofo e desculpem a sandália não saiu, mas é uma flat bege de pedrarias da marca Sonho do Pés.
Esse look tava guardado no meu pc, mas usei no inicio do anos logo após as festinhas de fim de ano..vê o que vocês acham, ok?!?


Macaquinho: Não lembro
Bolsa: Renner
Chapéu: Feirinha Niterói
Cordão: Pink Biju
Pulseiras: Pink Biju

Espero que tenham gostado flores!!!!

Bjus mil!!!