sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Eu testei: Estojo de Pinceis Macrilan

Olá flores,

Depois que ganhei meu estojo de maquiagem da Sephora(Aqui), parece que não fiquei satisfeita...rs
Eu já tinha um estojo de pinceis..mas nem lembro quando o comprei ..provavelmente a uns tres anos atrás..rs..e tadinho..tava na hora de trocar né...aproveite o embalo e comprei o meu kit de pincéis da Macrilan...e advinha?!? É rosa..own..ti fofo!!!

O kit é fofo e a qualidade também é boa...a Macrilan tem sua coleção profissional que são melhores é claro..esse que comprei era o últimoooooooooooo e ainda fiz uma pechinchaaaaaaa!!! rs
São 12 pincéis..e meninaaass eu vim um q era o dobro do preço dele lindo demais...mais fiquei com pena de dar aquele valor...pudera né..rs

Mas vamos ao que interessa....olha só meu kit q ti fofo!!!

Ah comprei na Make Up Elshadai em Niterói!!!





E ai meninas?!?

O que acharam??

Nenhum comentário:

Postar um comentário