terça-feira, 27 de novembro de 2012

Look do Dia: Jantar

Boa tarde flores do meu dia,


Hoje vou mostrar pra vocês um look que usei no sábado pra ir a um jantar de aniversário. Estava chuvendo mais ao mesmo tempo quente, ai não sabia se usava algo mais quente ou não..acabou que optei por uma saia linda florida que estou caindo de amores por ela e uma blusa amarela. Olhem e me digam o que acharam!!

Ah desconsiderem a imagem..na correria tirei do meu WP7, em janeiro estou com a minha tão desejada câmera!! Uhull!!!



Blusa: Desculpem meninas, não lembro a marca...rs
Saia: Chifon
Sandália: Beira Rio
Bolsa: Renner
Cordão: Chifon( Não sai do meu pescoço esse cordão..é um charme esses dois corações!!)
Relógio: Guess
Anel: Presnte da minha amiga linda Nathália Pitote!!

Então meninas..o que acharam??

Bjus mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário