sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Penteados fáceis para cabelos lisos

Bom dia flores do meu dia!!

Não disse que chegaria a vez da flores de cablos lisos?!? Então.. cada penteado mais lindo que o outro e muito fáceis de fazer...e não necessariamente só que tem cabelos lisos podem fazer, mas são muitos mais práticos..eu normamelmente faço todo tipo de penteado...depende do meu humor e vontade..rs

Então..esses penteados a maioria é do blog The Beauty Department, blog lindo de belez, quem lançou foi a Lauren Conrad...vale a pena dá uma olhada. eu separei alguns fáceis e lindos..vamos lá?!?



 Esse eu já fiz...normalmente quando faço escova..muito prático e charmosinho!!

Meninas..eu amo fazer tranças...então qualquer penteado com trança eu acho uma graça...esse ta lindo e simples!!

 
Haja criatividade não é mesmo?!? Mas muito fácil...e que graça o lacinho!!!!


Lindooo!! A-M-E-I!!! E o ruivo do cabelo?!? Lindo!!



Esse dá um pouquinho mais de trabalho, mas nada que leve muito tempo...


E olha a minha trança de novo..rs


 Ta..de novo..rs..fazer o que gente se gosto de tranças..rs


Então flores apreveitem que hoje é sexta feira e coloquem os penteados em prática este fim de semana!!

Espero que tenham gostado..

Bjus mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário