segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Dica: TRESemmé – Cachos Perfeitos



Bom Dia Flores!!!!!!

Bem..eu ouvi falar muito desse produto, algumas disseram que ele é tudoooo de bom e foi um ótimo investimento, outras disseram que não fizeram efeito nenhum....então fui euzinha experimentar por conta própria e trazer a minha humilde a avaliação.

Então, a principio fui eu no mercado e passei por ele e pensei...ele deve ser muito bom, porque toda vez que passo por esse produto seja no supermercado ou farmácia se tem um dele é muito e dessa vez achei os três: shampoo, condicionador e creme de tratamento(que aliás só tinha um, pra variar). Assim que cheguei em casa já fui testar.

O produto promete deixar o seu cabelo como se tivesse saído do salão, os cachos domados e definidos, eu lendo isso pensei: Ah taaaaa!!! Já conheço essa história!!! Não caio mais nessa não em!!! Então, fui lá...lavei o cabelo com o shampoo duas vezes, já de cara ele ganhou dois pontos, pelo cheirinho gostosinho e por não deixar meu cabelo grosso e embolado...fui pro condicionador, cheirinho bom também...mas normal..nada de mais!!




Entãoooo.... tirei o excesso de água do cabelo e apliquei o creme de tratamento em toda a extensão do cabelo, a embalagem diz para deixar agir por 5 min, mas acabei deixando mais porque sentei pra ver um filme....rs...mas fui tirar...tirando ..pensei: Ta! Mais um creme que deixa o cabelo normal...só queeeeee....eu estava atrasada, não reparei no cabelo..pentei o mais rápido que pude e sai...depois de 2hrs  eu olhei no espelho e percebi que o bichinho tava brilhoso e com os cachos mais bonitos ai pensei: esse danado é doido!! Quando quer fica bonito!! Mas ai lembrei!! Caraca não é que o tal do TRESemmé funciona!!!

Meu cabelo ficou com as ondas mais definidas, o brilho lindo, cheiroooooo gostosinhoooo e melhor: MACIOOOOOOOOOO!!!!!!!!! SEM VOLUMEEEEEEEEE!!!!! DISCIPLINADOS!!!!
O TRESemmé para cachos perfeitos está APROVADO!!!!


Fica a dica meninas dos caracóis...podem usar!!! Umilde

Mas lembrando que cada cabelo reage de uma forma em!! O seu pode tanto se dar bem quanto odiar o produto ok?!!? Mas vale a pena o investimento!! Eu paguei R$7,78 no shampoo, R$ 13, 00 no condicionador e R$ 18,20 no creme de tratamento.

Espero que tenham gostado da dica!!

 Bjus mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário