segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Moda Para Eles: Calça Barra Curta/Dobrada


Olá!!!

Vocês devem estar se perguntando: Ué?!? Acho que ela errou o título ou é uma nova tag?!?
Bem, para quem se perguntou se eu errei...não, não errei. E pra quem se perguntou se é uma nova tag...Acertouuu!!!

Atendendo aos pedidos de alguns boys que sugeriram esta TAG, agora teremos um espaço só para eles e que nada mais justo né..até porque eles ultimamente estão ligados na moda também, seja pra causar uma boa impressão trabalho, pelo convívio social ou simples pelo gosto de estar bem vestido. Então...apresento a vocês a nova TAG: MODA PARA ELES!!!

E para inaugurar o MODA PARA ELES vim mostrar a vocês como usar calça curta ou dobrada, vou admitir eu achava horrível essas calças dobradas, achava coisa de pescador e meu namorado adorava(quer dizer ainda gosta) usar essas calças dobradas com sandália e eu quase morria....ele que não me leia esse post...pois se não vai falar: Viuuu!!! Eu estava na moda o tempo todo!! RS



Mas, há uma maneira que você fica na moda e no style... Criando uma personalidade! Há quem goste e aqueles que não... Questão de gosto! Então vamos lá?!?! Olhem alguns jeitos de usar as calças e se inspirem!


 
Mas como usar? Simples: você pode dobrar a barra da calça que você já tem (se ela for levemente skinny e/ou jeans, melhor ainda).

 
O que usar nos pés? Oxford, espadrille dockside e afins. Os tênis não ficam tão bem. Dê preferência a sapatos baixos.



Quando usar? Preferencialmente em situações informais, como baladas, festas e shopping. No trabalho, somente se a empresa não for muito convencional.


Então meninos!! É isso! Espero que tenham gostado!!

Bjus mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário