quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Make Inspirador do dia: Dourada Noite

Olá flores!! Tudo bem?!?


Hoje trouxe pra vocês um make super fácil e lindo para inspiração de vocês..Ele é ideal para ser usado a noite, saidinhas com as amigas em um bar, baladinhas, etc... Olha só!!!


Preparação da Pele


Deixe a pele limpa e hidratada antes da preparação da maquiagem.
 
Base


Mesmo a noite não tem necessidade de carregar a pele. Abuse de bases mais fluidas e o corretivo é indispensável para sumir com aquelas machinhas e olheiras da noite mal dormida.


Blush


 Use dois blushes diferentes! O bronzant em pódeve ser passado nas mças do rosto e esfumado. Acima dele passe um pêssego, iluminado e cremoso..aproveitando a mistura esfume nas laterais da testa, perto do nariz.


Sombra 1

  Aplique a sombra marrom escura em toda pálpebra móvel e marque bem o côncavo. Delinie o canto externo e inferior dos olhos.  Esfume o côncavo levando em direção a sombrancelha com um pincel macio e redondo.


Sombra 2


Escolha uma sombra dourada e crie um ponto de luz no canto interno dos olhos e leve até o meio da pálpebra e esfume bem o encontro com o marrom escuro para formar um degradê. Escolha um lápis no tom da sombra e passe na linha d'agua.

Máscara de Cílios


A regra é:  Não economize! Passe várias comadas ...o foco aqui são os olhos, então use um batom nude com gloss ou  no tom da sombra, só q mais claro né...


 Resultado Final

  
Esta pronta pra sair!!! Agora é só curtir! Inspirem-se! 

Bjus mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário