quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Look Inspirador do Dia: Fernanda Souza

Olá flores,

Quem eu escolhi hoje para ser a nossa inspiração do dia é Fernanda Souza, e realmente ela é uma inspiração..gente como ela mudou não é mesmo?!? Já viram como era e como está o corpo dela?!?  Ta lindaaaa!! E vou confessar...foi ela quem me incentivou, minha inspiração..rs...a começar o Muay Thai..nem falei pra vocês né..então...começo semana que vem!!! Ehhh!!! \\//

Agora....vamos ver os resultados...vai entrar em cena...ou melhor no ring..rs..eu e mais duas amigas minhas...lá vem machas roxas por ai em...e muita diversão também...Mas chega de blá blá blá e vamos ver os looks da Fernandinha né(só para os intimos que podem chamar ela assim ta...kkkkk)..Dá uma espiadinha..














E ai flores?!? O que acharam??
Linda não é?!?

Bjus mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário