quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Tendência: Calças Coloridas



Bom dia flor do dia!!!


As calças coloridas já fizeram bastante sucesso e novamente estão se colocando entre as principais tendências de moda. E neste verão as cores que vão estar em alta são as chamadas “candy colors”, as cores delicadas, que também chamamos de cores pastel. As cores vivas também estão em alta, como vermelho, verde, rosa chiclete, e etc.
Essas calças ficam ótimas com peças básicas ou até mesmo com estampadas, se usar um blazer branco então...fica show!!!!(ta...eu sei....gosto muito de blazer branco..rs), procurando na internet( net..sua linda..), achei algumas combinações lindas para vocês verem como se deve usar as calças coloridas e vou dividir em cores!!! Olha só que fofo!!

Lilás



Combine com blusas neutras, dê algum destaque as estampas varias, de preferência no toom da roupa ou pode ousar.

Coral



Este é um tom que amoooooo!! É alegre e um dos tons em destaque na moda. As calças em tons corais podem ser usadar com blusas florais, claras, listradas e até camisa jeans.

 Amarelo


Combine com blusas claras e neutras, como branco e bege.


Menta


 Esse tom de calça fica um charme quando usado com estampas, tirando que é uma das cores mais pedidas nesse verão.

Vermelho


 É um cor muito versátil, pois pode ser usado no verão e no inverno, combine com listras, blusas brancas, pretas..o estilho navy das listras azul e branco com a calça vermelha fica uma graça.

Outras Combinações





Bjus mil

2 comentários: